Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Cabelos vermelhos arrasam!

Meninas!nesse post vou falar sobre cabelos vermelhos!Lindos e poderosos!
Eu sempre sonhei com essa cor,acho lindo,sempre que via uma mulher
com cabelo vermelho achava ela poderosa e radiante!Mas como eu era
loira,achava que ia estragar o meu cabelo...depois de muito insistir,
acabei pintando,no dia 31 de outubro de 2010,e vi que não estragou,afinal,o vermelho
é uma tinta como todas as outras,só por ser vermelho as mulheres pensam
que os cuidados precisam ser redobrados,mas é muito simples!Eu passei dois tons de vermelho,
um mais fraco e outro mais forte,em cima do loiro que eu tinha,era bem loiro.
A primeira vez que pintei ficou uma cor incrível,super a cor que eu queria,
mas depois que eu ia retocando ficava tons diferentes e alguns eu não gostei.
Agora pretendo ficar loira de novo,sei que vai demorar,mas aos poucos eu consigo!
A moral de eu postar sobre isso,é que vocês tenham coragem de mudar o visual,
não tenham medo de fazer aquilo que você sonha,seja cortar o cabelo com um corte
mais radical,ou até mesmo pintar o cabelo de vermelho,azul,verde,amarelo,etc!
Desde que tome os cuidados necessários com hidratação pelo menos uma vez por semana
e escolher xampoo e condicionador indicados para a cor e o tipo do seu cabelo!
Boa sorte,e não tenha medo de mudar!

0 comentários:

Postar um comentário

Opiniões serão sempre bem vindas!