Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Deixe de lado a baixa-estima,você é linda e única!

Não estou aqui para lhe trazer uma solução milagrosa se você tiver esse problema,estou
aqui para mostrar o que eu penso à respeito.
Pra começar,vou falar do meu caso.Eu nunca consigo me aceitar da maneira que eu sou,fisicamente,
e isso me afeta muito,tem dias que eu quase não consigo sair de casa,tem dias que me acho linda,perfeita,
a mais linda de todas.Se sentir menos que as outras,menos arrumada que as outras,menos bonita que as outras,afeta muito na auto-estima,e ela acaba caindo,e muito.Mas se formos parar pra pensar,a vida é MUITO MAIS que isso,a vida é saber sorrir,saber ser feliz,saber como tratar as pessoas ao seu redor,saber amar,saber VIVER.A nossa aparência é apenas uma casca que com o tempo se quebra!Não existe mulheres feias,cada mulher tem seu encanto natural,o que me parece bonito pode lhe parecer feio,é como aquela ditado, "A beleza está nos olhos de quem vê",se você vê uma mulher gordinha,já pensa mil coisas à respeito,mas já parou pra pensar,se aquela mulher gordinha,se gosta assim?Se acha bonita assim,se acha sexy assim?Não,os outros não pensam isso,porque hoje em dia o mundo está virado em APARÊNCIAS,e quem não é "bonito" não tem vez,infelizmente essa é a nossa realidade!
Eu reclamo sim da minha aparência,e muito,mas as vezes paro pra pensar que tem muitas coisas piores do que isso,pra começar,temos que acreditar em nós mesmas,que somos lindas e poderosas,não fique se rebaixando à outras mulheres que você pensa que é mais que você,você é única e linda,mostre isso ao mundo e principalmente: à você mesma!

0 comentários:

Postar um comentário

Opiniões serão sempre bem vindas!