Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Musculação e Ginástica

Vocês devem estar achando estranho esse post sobre musculação e ginástica
num blog sobre maquiagem,mas calmem,
tenho a intenção de postar aqui,muito mais coisas além de maquiagem,
coisas que tenho certeza que vão gostar e se interessar!
Vamos falar sobre musculação? Bom,até mês passado eu passava longe
desse assunto,mas esse mês comecei a fazer academia,e coloquei
musculação nas minhas práticas diárias,e meninas,
to gostando muito!Além de fortalecer os músculos,ajuda a emagrecer,e
o corpo fica lindo,qual mulher não gostaria de ter um corpo lindo?!
Claro que tudo tem seus contras,nos primeiros dias
eu nem conseguia me levantar da cama ou do sofá,de
tanta dor!Nos braços,pernas,todos os músculos!Mas isso é só
nos primeiros dias..depois a gente logo se acostuma =)
E a ginástica?coisa melhor e mais divertida não existe!Inclui aulas de bike,step,
jump,etc,essa modalidade eu também faço,duas vezes na semana,
meninas,é muiiiiiiito bom pra emagrecer,cansa bastante,mas os resultados
são ótimos!E como toda regra tem uma excessão,não existe
fazer academia sem existir uma dieta,eu quero muito emagrecer,
então junto com a academia estou tentando comer melhor,mais frutas e verduras,muita água e alimentos integrais,fazem muito bem e ajudam na batalha contra a balança.
Eu recomendo as duas modalidades,fazer exercícios nunca é demais,além de
liberar endorfina que nos livra da ansiedade e do estress,ajuda
nosso coração,e nos ajuda a ter uma vida melhor e mais longa!
Não perca tempo,comece já a se exercitar!Se não puder numa academia,
pegue um bom par de tênis ,coloque uma roupa confortável
e vá caminhar na sua rua acompanhado dos fones de ouvidos com
uma boa música,isso só lhe trará benefícios!
Esta é uma dica minha,se tiver dicas e sugestões,mande!
ficarei muito feliz,abraços,Carol =)

1 comentários:

Letícia disse...

Gostei muito desse post, você conseguiu me incentivar a sair da frente do computador o dia todo kkk
Eu também vou tentar me exercitar mais, isso nos dá um vida muito mais saudável.
Brigada pelas dicas ;*

Postar um comentário

Opiniões serão sempre bem vindas!