Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Resultados vem junto com força de vontade!

Oi Meninas!!Estou muito feliz com uma noticia e resolvi compartilhar com vocês!
Estou na academia ha quase um mês,e desde a a avaliação física não tinha nem me pesado
nem me medido...e hoje resolvi medir minha cintura..até então eu tinha 86 centímetros,e adivinhem!Perdi 2 cm! Sei que não é muito,mas é algo pra me estimular a continuar me cuidando e me esforçando,porque com esforço os resultados podem até demorar pra chegar,mas chegam!
Minha meta é dizer à vocês,que se tiverem algum sonho,que vão em frente,que lutem por aquilo que desejam,não se esmoreçam,vão adiante felizes e com a cabeça erguida,não escutem o que os outros falarem de mal,faça o que achar certo,que um dia,você consegue,e com certeza,você chega lá!

0 comentários:

Postar um comentário

Opiniões serão sempre bem vindas!