Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Espaço da leitora com Dyuli Raupp!

Olá!Estou muito feliz pois recebi material para este post,e a leitora da vez é a seguidora Dyuli Raupp,que é fã de unhas lindas e bem cuidadas!Aqui vai as fotos que ela mandou,não são as unhas dela,mas são unhas que ela achou lindas,e eu também,e tenho certeza que você vai amar!

NOSSA! QUE TUDO ESSE DECORADO DE ONCINHA SÓ QUE ROSA! *-*
Sem comentários pra essas unhas,né?Poxa,muito lindas,e muiito bem feitas...
eu com certeza usaria!

Comentário da Dyuli a respeito:Unhas decoradas são sempre lindas, e nunca saem de moda! Além de muito fofas, há vários estilos diferentes de fazer. A minha preferida é unhas à francesinha com florzinhas desenhadas.
É isso aí então,se você gostou,comente!Deixe sua opinião,será muito bom compartilha-la!Obrigada Dyuli por ter participado,o espaço está aberto pra qualquer leitora,venha,estou esperando!
um abraço,Carol!


1 comentários:

Anônimo disse...

Que lindaaaaaaaaaaaa, amei amei amei.

Postar um comentário

Opiniões serão sempre bem vindas!