Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Verão à vista!

Chegou a primavera,e logo logo teremos o verão tão esperado...
o que você tá esperando pra começar a se exercitar para exibir um corpo
lindo na estação mais ousada do ano?
Se você sonha com aquele corpo perfeito,com aquelas pernas lindas e torneadas,com a barriga chapada,não espere mais..comece agora a fazer aulas de ginástica!Essa é a minha dica
pra quem quer emagrecer!Estou fazendo há um mês,e adivinhem,perdi 2 quilos! 
É a solução mais eficaz para perder quilinhos...o que mais me ajudou,foram
as aulas de jump!Ainda estou na luta por um corpo lindo,por isso junto com a academia,
estou me cuidando na alimentação,cortei refrigerante,cortei frituras,pão branco,
pastéis gordurosos que eu comia pela manhã na escola...cortei muitas coisas mesmo!
Acrescentei na minha refeição,muito mais água,frutas,muitaas verduras,pães integrais,
iogurtes,sanduíches naturais...Quem quer emagrecer,emagrece!Opções não faltam!
Não precisa ir em nutricionista não!Você mesma pode criar o seu cardápio diário! *-*
Um abração,e arrase nesse verão!

0 comentários:

Postar um comentário

Opiniões serão sempre bem vindas!