Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Pra começar,vou dizer um pouco do que eu uso e como eu uso.
Costumo usar lápis retrátil porque não me acostumei com delineador,
pois borro demais e acabo desistindo.Antes da maquiagem,passo só base,
e me dou melhor com a base inteligente da Avon,fica um tom
super agradável e esconde qualquer mancha.Não uso pó,pra mim
só uma base já ajuda.Prefiro tons de sombras escuros e sempre
que posso eu esfumo sombra preta no canto,acho lindo!Na boca,prefiro
cores tons de boca,adoro também usar gloss,brilhosos ou
sem brilho.Com o rímel não me dou muito bem,pois sempre
acabo borrando na parte de baixo,tenho que sempre arrumar
um jeitinho especial de passar hehe...e o curvex,pra mim nunca
deu certo..também deve ter um jeitinho especial de usar.Preferência por
marcas não tenho,pra falar a verdade tenho produtos de varias marcas,
e todos são bons...Se você tem algum jeito especial de se maquiar,
mande em um comentário,compartilhe!
Bom,acho que é isso!
Abraços,Carol!

0 comentários:

Postar um comentário

Opiniões serão sempre bem vindas!