Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Minha coleção de esmaltes I Love Dogs

Olá queridas blogueiras e leitoras,vocês nem sabem a coleção de esmaltes que eu ganhei a coisa mais fofa que é, I Love Dogs,eu já tinha postado aqui uma vez sobre eles e era meu sonho tê-los,é um mais lindo que o outro e eu estou louca pra pintar com todos *-* Cada um vem com um nome de cada raça,e eu já pintei com o Poodle que vou mostrar em seguida,vejam a coleção primeiro:


Só de olhar já dá pra imaginar a cor linda que deve ficar na unha!
Vejam o poodle:


Lindo né?! tô apaixonada por essa cor,não paro de olhar pras minhas mãos,e na luz fica mais lindo ainda,e um tom de lilás que eu nunca tinha visto!Quando pintar com as outras cores postarei aqui pra vocês!Beijinhos e muito obrigada a quem lê os meus posts ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Opiniões serão sempre bem vindas!