Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Uma novidade especial!

Nossa quanto tempo que não posto aqui!Tava afim de fazer um vídeo pra falar pra vocês uma super novidade que particularmente me deixou muito feliz...Bom,fiz o vestibular de verão da UNISC no dia 3 de dezembro,eu achei difícil (rsrs),e me decepcionei de primeira pois não fui logo chamada...então,fiquei à espera da segunda chamada,que foi no dia 20 de dezembro,e gente,quando vi meu nome lá,eu fiquei muito feliz de verdade,pois este curso é o meu sonho se realizando aos poucos...vou me dedicar ao máximo pra trazer todos os meus aprendizados aqui pra vocês,não será pouca coisa não!Já recebi minhas disciplinas para o primeiro semestre de 2012,e as aulas começam no dia 27! Vamos lá então né,estou pro que der e vier,se Deus quiser e se eu me esforçar(e vou) sairei de lá uma profissional qualificada,vou aproveitar cada segundo do meu tempo lá dentro pois meus pais irão fazer alguns sacrifícios para me ajudarem...Estética e Cosmética,aí vou eu! :D

0 comentários:

Postar um comentário

Opiniões serão sempre bem vindas!